Somos feitos de pedacinhos de amor. Somos uma corrente em que cada elo é muito importante para seguir em frente transformando as vidas das nossas crianças. Hoje é #diadagratidão e é impossível não agradecer aqui a cada um dos padrinhos e apoiadores que mantém o @amorsemdimensoes, apadrinhando ou doando. Nossa gratidão a cada um que se doa para continuar fazendo a diferença frente à indiferença.

É com a ajuda de cada um que se doa que continuamos expandindo o nosso trabalho e chegando a lugares aonde não tínhamos chegado ainda. A demanda é grande, mas com solidariedade, doação e amor é possível continuar fazendo o bem e garantindo o direito de uma vida melhor a muitas crianças. Seguimos em frente com a certeza de que a cada dia a nossa missão só aumenta e que com isso precisamos fortalecer nossa corrente de amor e solidariedade.

Através do Amor sem Dimensões, vidas são transformadas, crianças vivem mais e com menos limitações. Porém, tudo isso só é possível através dos recursos necessários. São fornecidos além do tratamento, a assistência necessária para a permanência das crianças em Campina Grande, com alimentação adequada e uso de fraldas, por exemplo. Além disso, o Amor sem Dimensões acolhe as mães, avós e/ou pessoas responsáveis por cada criança, em nossa Casa de Apoio.

Você tem várias maneiras de ajudar o IPESQ. Nós temos um sistema de apadrinhamento aqui no site, no qual você pode apadrinhar quantas crianças desejar. Além disso, você pode se tornar um voluntário, nos ajudando nas rotinas de assistência e tratamento em nossa sede, entre contato conosco via redes sociais para saber como: Instagram, Facebook.