Todo o trabalho que desenvolvemos no IPESQ é feito com amor de dedicação. Esses dois elementos são, com certeza, a base do sucesso que vamos alcançando a cada novo dia. Celebramos todas as vitórias, porque reconhecemos nelas oportunidades de fraternidade e aprendizado.

Nessa corrente do bem, cada elo tem o importante papel de reforçar a promoção do bem-estar e do desenvolvimento de nossos pacientes. Graças à disposição cordial e espontânea de cada membro, nosso time tem aumentado. A felicidade não cabe em nosso peito por tudo que já alcançamos juntos. Por isso, agradecemos com todo coração aos nossos parceiros.

Nossa gratidão começa por quem está perto de nós. Campina Grande não é volumosa só no nome. As instituições e as pessoas dessa cidade tão acolhedora nos têm dado apoio incondicional. As Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Unifacisa são grandes parceiras. Além de formar profissionais humanos que nos auxiliam nos atendimentos, ainda contribuem conosco através das atividades de pesquisa. A comunidade acadêmica do nosso município tem nos possibilitado amar sem dimensões.

O estado vizinho, Pernambuco, não ficou de fora e também abraçou a nossa causa. O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP/PE) trabalha há décadas com objetivos comuns aos nossos. Palavras não são suficientes para expressar a nossa gratidão por toda a equipe.

A onda de solidariedade que nos envolve ultrapassou os limites da distância. Assim como nós, as instituições de São Paulo se preocupam e se esforçam para promover o bem. A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o Setor de Radiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e a Universidade de São Paulo (USP) também são parte da nossa família.

Também temos parceiros cariocas. Contamos com o reforço da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), do Setor de Neuropediatria da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), do Setor de Virologia do Instituto D’Or e do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer.

Todos que nos apoiam são verdadeiros presentes. Além de inestimáveis, são nobres e têm o poder de mudar vidas. De fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Têm o dom de tornar o pouco em muito, o nada em tudo. A todos, gratidão!