Nós que fazemos o Instituto Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ), começamos nesta quinta-feira (28), uma campanha para arrecadar leite e fraldas para as crianças com microcefalia que acompanhamos. Há quatro anos, quando descobrimos a relação da doença com o Zika Vírus, nos dedicamos às pesquisas e ao acompanhamento médico e multidisciplinar delas.

O instituto é sustentado financeiramente através de doações e do apadrinhamento das nossas crianças, realizado pelo nosso site. Essa onda de amor sem dimensões tem ajudado várias famílias da Paraíba, do Brasil, e até do mundo, que são atendidas por nossa equipe multidisciplinar.

Percebemos que só o atendimento médico não é suficiente para garantir o desenvolvimento dos nossos pequenos pacientes. Eles precisam de uma boa nutrição para responderem bem ao acompanhamento.

Por isso, o IPESQ pede doações de fraldas nos tamanhos G, EG, e XXG, e de leite dos tipos Milnutri Premium, Ninho Instantâneo 800g, Neslac Confor 800g, e Fortini sem sabor. Através de um ato de solidariedade é possível despertar sorrisos nos rostos das nossas crianças e dar esperança de um tratamento digno para muitas famílias.

As doações podem ser feitas diretamente na nossa sede, localizada na R. Salvino Oliveira Neto, 87, no bairro Jardim Tavares, em Campina Grande – PB. Se você é de outra cidade e quer nos ajudar, pode doar através de depósito bancário ou apadrinhando uma das nossas crianças (aqui no nosso site amorsemdimensoes.com.br estão todas as instruções para isso), basta clicar aqui.

Se você não pode doar, nos ajude compartilhando este material. Somos todos elos importantes nesta corrente do bem!