Quanto você gasta por dia? Transporte, alimentação, lazer? Seriam 10 ou 20 reais? E se você pudesse transformar a vida de uma criança doando o valor que gasta em um dia? Não precisa se deslocar, faltar ao trabalho ou mudar a sua rotina. A única coisa que você precisa fazer é clicar aqui e ajudar. O Amor sem Dimensões dá assistência e tratamento a mais de 140 crianças do Brasil e de fora do país. A instituição sobrevive apenas das doações de apoiadores e padrinhos, contando com a solidariedade e cada um deles.

 

Através do Amor sem Dimensões, vidas são transformadas, crianças vivem mais e com menos limitações. Porém, tudo isso só é possível através dos recursos necessários. São fornecidos além do tratamento, a assistência necessária para a permanência das crianças em Campina Grande, com alimentação adequada e uso de fraldas, por exemplo. Além disso, o Amor sem Dimensões acolhe as mães, avós e/ou pessoas responsáveis por cada criança, em nossa Casa de Apoio.

 

Você tem várias maneiras de ajudar o IPESQ. Nós temos um sistema de apadrinhamento aqui no site, no qual você pode apadrinhar quantas crianças desejar. Além disso, você pode se tornar um voluntário, nos ajudando nas rotinas de assistência e tratamento em nossa sede, entre contato conosco via redes sociais para saber como: Instagram, Facebook.

 

Outra maneira de contribuir com a nossa causa é com doações de fraldas nos tamanhos G, EG, e XXG, e de leite dos tipos Milnutri Premium, Ninho Instantâneo 800g, Neslac Confor 800g, e Fortini sem sabor. Através de um ato de solidariedade é possível despertar sorrisos nos rostos das nossas crianças e dar esperança de um tratamento digno para muitas famílias. As doações podem ser feitas diretamente na nossa sede, localizada na R. Salvino Oliveira Neto, 87, no bairro Jardim Tavares, em Campina Grande – PB.

 

Além disso, criamos uma vaquinha on-line, com a meta de arrecadação de 100 mil reais. Todo o valor arrecadado será utilizado em ações de tratamento e assistência para nossas crianças. Temos certeza de que envolvidos em uma corrente de solidariedade, conseguiremos atingir a meta. Se você doar apenas R$10 e compartilhar este link http://vaka.me/787399 com mais 10 pessoas nós pouco a pouco conseguiremos!